• Dulce Ribeiro

Achados e Perdidos

O setor de Achados e Perdidos é, normalmente, um pequeno depósito onde estão guardados aqueles objetos que a gente deixa em algum lugar. "Tomara que esteja lá" é o primeiro pensamento. Lembro quando esqueci meus óculos sobre uma mesa na praça de alimentação do Shopping Iguatemi em São Paulo e uma pasta com documentos no aeroporto em Congonhas. Ambos estavam nos Achados e Perdidos correspondentes. É possível confiar na humanidade. Achar o que se perde, encontrar o que a gente esqueceu é sempre muito bom, dá uma sensação de alívio. 


Perder a identidade, não a carteira, é mais complicado. Nesse caso, o setor de Achados e Perdidos é um depósito interno e individual. Podem ser prateleiras empoeiradas, mas o que se quer está lá. Aqueles valores essenciais, condutas das quais a gente pensou que nunca abriria mão, está tudo ali guardado.  


Não importa a idade, todo mundo tem algo para pegar no seu setor de Achados e Perdidos. Desde a vontade de realizar algo novo, a motivação para escolher o melhor para si até talentos essenciais podem estar lá. Que tal dar uma vasculhada nesse depósito?

 CLIENTES 

ENCONTRE

FIQUE EM CONTATO 

instagram.png
linkedin.png

© 2018 por Ló Paper & People